Produtos e Serviços
1Qual a diferença entre os 4 pacotes para revendedora?
A diferença entre os pacotes está no percentual de desconto para compras nas lojas do grupo e a possibilidade de revenda de lindos produtos da loja Anel Perfeito, esta focada em joias em Ouro 18k e Semi Joias de Luxo. O valor dos créditos do pacote escolhido é convertido integralmente para compras na loja virtual. A partir do Kit Esmeralda todas as clientes indicadas ficam fidelizadas a revendedora. A revendedora também recebe bônus extra na indicação de novas revendedoras que podem atuar em qualquer cidade do Brasil e ainda recebe o acesso ao curso avançado EVOLUTIO.
2Qualquer pessoa pode ser revendedora, mesmo sem experiência?
Sim, qualquer pessoa maior de 18 anos, poderá efetuar o cadastro como revendedora para atuar em qualquer cidade do Brasil! Não importa se possui experiência, alguma restrição de crédito ou possui outro trabalho no momento. Esta modalidade é muito utilizada por vendedoras de catálogos, cabeleireiras, profissionais autônomos, estudantes, comerciantes e novas empreendedoras que procuram uma profissão com mais liberdade ou como incremento de renda familiar. Fornecemos treinamento completo para iniciantes ou para pessoas com experiência em vendas. Este formato é ideal para novos talentos e conta com total apoio de profissionais experientes que estão focados no sucesso das nossas revendedoras.
3Quais os materiais fornecidos para divulgação online?
Nossa empresa disponibiliza gratuitamente fotos padronizadas para uso em redes sociais como Facebook e Instagram, alem do banner Revendedora Autorizada para uso no facebook, como nome e contatos da revendedora. Além disso a revendedora recebe materiais e informativos de lançamentos e promoções de forma antecipada para programar a sua estratégia de divulgação.
4Qual o prazo para envio do Kit Revendedora?
Após a confirmação de pagamento e escolha dos produtos pela revendedora, inicia o prazo de envio que é de até 10 dias. Caso tenha escolhido algum produto personalizado ou sob encomenda, deverá considerar o prazo estipulado na loja virtual para a confecção do produto encomendado. Devemos acrescentar o prazo solicitado pelos Correios para finalizar a entrega que varia de acordo com o CEP de destino.
5Consigo exclusividade na minha cidade?
Sim, para revendedoras do pacote Diamante, esta possui modalidade de exclusividade para cidades e micro regiões de até 150.000 habitantes. Áreas com população maior poderão receber novas revendedoras autorizadas.A proteção de área sera válida somente para revendedoras ativas, que estão atuando com compras para revenda ou com indicações.
6É possível migrar de Kit Revendedora?
Sim, após a compra do primeiro kit, a revendedora poderá solicitar a migração mediante nova compra complementar, onde o valor do novo kit poderá ser adquirido com 50% de redução para efeito de migração. Ex: Possui Kit Esmeralda de R$ 2.500,00 e deseja migrar para Kit Safira. Valor do kit safira com 50% redução = R$ 1.500,00. Desta forma devera adquirir novo kit Safira complementar por R$ 1.500,00 , recebendo crédito para novas compras neste mesmo valor e desta forma migrar automaticamente para os benefícios do Kit Safira. Sugerimos analisar a possibilidade de adquirir o kit mais adequado no inicio para usufruir de forma imediata de todos os benefícios do Kit e aumentar os lucros!!
7A loja Anel Perfeito oferece joias em Ouro 18k ?
Sim, a loja Anel Perfeito vende joias em Ouro 18k maciço e acompanham certificado de autenticidade e garantia permanente. Alem disso oferece lindas joias em Prata 925 e Semi joias nacionais e importadas.
8Posso solicitar ajustes ou troca de Aros?
Sim, poderá ser solicitado ajustes ou modificação em aros de acordo com o produto escolhido! Peças folheadas não podem ser modificadas e trocas de aros estão sujeitas a disponibilidade de estoque. A maioria das peças em Prata ou Ouro 18k aceitam a mudança de aro, mediante consulta prévia. Orientamos o uso da aneleira para descobrir o aro antes de efetuar o pedido, para evitar custos extras com trocas.
9Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos possuem garantia de até 01 Ano contra defeitos de fabricação. A garantia é de balcão e não cobre peças amassadas, arranhadas, quebradas, com perda de pedras ou acessórios, falta de lacre, com sinais de mal uso, ou com intervenção de terceiros não autorizados para efetuar reparos ou mudanças de aros.
10Como proceder caso necessite acionar a garantia do produto?
O revendedor que possui estoque próprio e revendeu produto que necessita de garantia deverá coletar o produto do cliente e encaminhar para o nosso laboratório para verificação. O revendedor deverá abrir um chamado via email, citando o problema ocorrido. Poderá ser solicitado fotos para análise prévia antes do envio para verificar a solução adequada para cada caso. Para compras e entregas efetuadas diretamente pela loja virtual o cliente deverá acionar o SAC para abrir chamado antes de seguir com procedimento de retorno.
11Os produtos para revendedora possui embalagem de presente?
Os produtos enviados para as revendedoras não acompanham caixa de presente, porém poderá ser solicitado através da loja virtual com preços especiais. Todos os produtos são embalados de forma individual, devidamente acomodados e protegidos para envio via Correios.
12Posso solicitar material extra para apresentação dos produtos ?
Na loja virtual está disponível material extra para acomodação para transporte, além de embalagens, maletas, bolsas e caixas para presente.
13O que compõe o Kit Divulgação?
O Kit Divulgação foi desenvolvido para auxiliar as revendedoras e é composto de bolsas, maletas e mostruários podem ser adquiridos na loja virtual com condições especiais.
14Qual o prazo de entrega para produtos vendidos no formato indicação?
Para produtos disponíveis na loja virtual o prazo para envio ao cliente final é de até 48hs após confirmação de pagamento.Para produtos solicitados mediante encomenda o prazo para postagem é de até 15 dias. O prazo dos Correios para entrega depende do forma de envio escolhida ( Pac ou Sedex ) e do CEP de destino.
15Os treinamentos possuem algum custo ou limite de acesso?
O treinamento online será disponibilizado em até 48hs após a confirmação do cadastro de forma gratuita e exclusiva para as revendedoras ativas, mediante senha que será enviada via email. O acesso poderá ser feito de qualquer dispositivo, podendo ser celular, tablet ou computador e ficará disponível 24hs por dia para acesso via internet.
16Quais os temas abordados nos treinamentos?
Os treinamentos estão divididos em 3 grupos: *Motivação e Qualidade de Vida, *Conhecimento de produtos, *Técnicas de Vendas. Serão apresentados através de vídeos e alguns tópicos acompanham material de apoio em PDF que poderá ser impresso para consultas. Periodicamente o portal é atualizado com novas informações com acesso gratuito para todas as revendedoras ativas.
17O que é treinamento avançado EVOLUTIO?
O treinamento avançado EVOLUTIO é composto de módulos de alta performance com foco na gestão das emoções e sentimentos. O material ajuda a eliminar todos os bloqueios limitadores que impedem a pessoa de evoluir e alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional! Será abordado temas como insegurança, insônia, stress, medo, traumas, controle da ansiedade, foco, organização pensamentos positivos, desenvolvimento de relacionamentos familiares, afetivos e amorosos. O material foi desenvolvido pela psicóloga Michele Costa em parceria com equipe RH do grupo Mar de Joias. Este material foi desenvolvido por profissionais experientes e premiados nacionalmente pelos resultados alcançados. O material é exclusivo e rico em explicações e exercídos práticos , desenvolvido com linguagem simples e de fácil entendimento. Este método já ajudou a centenas de pessoas a superar os desafios rotineiros da vida e dos relacionamentos pessoais. Se você está na busca por mais qualidade de vida , melhora nos relacionamentos pessoais e busca a felicidade e paz interior, este material foi feito para você! Aproveite hoje mesmo todo o conteúdo do método EVOLUTIO!
Compras e Pagamentos
1Como utilizar os créditos após a compra do Kit Revendedora?
Após a confirmação da compra e aprovação do pagamento será enviado via email o Vale Compras para uso nas lojas virtuais de acordo com o valor do kit escolhido. Na aquisição dos pacotes Safira e Diamante serão enviados 2 vales compras , sendo de 50% do valor para uso no Mar de Joias e mais 50% do valor para uso na loja Anel Perfeito. Caso deseje, após a escolha dos produtos para montar o mostruário poderá ser alterado o percentual dos créditos para compras entre as lojas.
2Quais as formas de pagamento do Kit Revendedora?
A revendedora poderá comprar o kit escolhido com pagamento facilitado em até 6x sem juros nos cartões de crédito, ou receber desconto extra de 10% para pagamento a vista no boleto ou via depósito bancário.
3Como proceder caso o meu cartão não possuir todo o limite necessário?
A revendedora poderá optar pelo pagamento do kit utilizando até 2 cartões de créditos diferentes para somar os limites disponíveis! Basta escolher a opção de 2 cartões no carrinho de compras. Poderá optar também pelo pagamento fracionado via cartão( podendo ser parcelado) e a diferença via boleto á vista. Neste caso deverá entrar em contato com nossa central de atendimento SAC para avançar com a solicitação de pagamento fracionado.
4A revendedora sem movimento poderá ser bloqueada para compras?
Para manter o cadastro de revendedora ativo, a mesma deverá possuir movimentação (novas compras) em até 60 dias seguintes a aprovação do cadastro e/ou do último pedido! Esta poderá ser feita com compras para estoque ou indicação para compras diretas nas lojas virtuais do grupo. Caso fique sem movimento no período poderá ocorrer a suspensão do cadastro de revendedora, perdendo direito aos benefícios, treinamentos, créditos dos bônus extras e direito de uso de imagens fornecidas para divulgação da revenda.
5Posso fazer compras como revendedora para uso pessoal?
Sim, você poderá comprar qualquer produto com desconto de acordo com o seu pacote escolhido, e utilizá-lo para o seu uso pessoal. Ótima oportunidade para aquisição de joias com preço de atacado! Lembrando que não é autorizado o repasse para clientes de produtos de mostruário usados pela revendedora ou com lacres removidos.
6O cliente final poderá desistir da compra?
Sim, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias após receber o produto, desde que não utilize e não remova os lacres de garantia. Além disso o produto não pode ser feito sob encomenda ou personalizado com nomes, letras, etc. Deverá ser devolvido para a sede no nosso grupo e após conferência estaremos solicitando o reembolso do valor pago. No caso de cancelamentos também será feito o estorno do crédito do bônus por indicação.
7Como proceder caso minha compra ultrapasse o valor do kit escolhido?
Caso deseje comprar mais produtos além do valor do crédito do vale compras escolhido inicialmente, você poderá avançar normalmente na compra, finalizando o pedido. No final do checkout será solicitado o código do vale compras, onde será concedido o crédito e a diferença poderá ser paga da forma que desejar. Você poderá optar por pagar o saldo restante via cartão de crédito, boleto ou depósito em conta.
8Caso sobre saldo no vale compras, posso reaproveitá-lo?
Sim, após o fechamento do pedido e uso do vale, poderá ocorrer sobras de saldo. Neste caso será emitido novo vale compras no valor do saldo restante para uso em compras futuras. Este será enviado em até 48hs após a finalização da última compra.
9Como utilizar os créditos e descontos de revendedora na loja virtual?
Após a validação e pagamento do valor do Kit Revendedora escolhido, sera enviado o vale compras via email para uso na loja virtual. Neste vale a revendedora receberá um crédito referente ao percentual do pacote escolhido. Ex: Kit Safira R$ 3.000,00 + 30% = vale compras de R$ 3.900,00. Desta forma o valor vem como crédito extra para adquirir qualquer produto da loja virutal. No caso de pagamento a vista a revendedora recebe 10% de desconto ou seja, no Kit Safira o valor do investimento a vista será R$ 2.700,00 e a revendedora recebe vale compras de R$ 3.900,00.
10A Revendedora poderá fazer várias compras com o saldo do Vale Compras?
Sim, a revendedora poderá fracionar pedidos, fazendo compras com o crédito do Kit revendedora escolhido, porém a primeira compra deverá utilizar pelo menos 90% do valor do Vale Compras. Poderá ser cobrado fretes para envio depedendo do valor da compra. A política de frete grátis para revendedora é valida somente para a compra do primeiro kit , e as demais compras seguem a política de valor mínimo para frete grátis descridas nas lojas. As compras com preço de varejo para entrega direta no endereço do cliente final segue a regra de frete grátis válida e anunciada nas lojas virtuais.
Revenda por Indicação
1Qual o valor dos Bônus para indicação de clientes?
Nesta modalidade possui diferentes percentuais de acordo com o produto escolhido: Loja Anel Perfeito Alianças e Aparadores em Ouro 18k = 10% Anel de Formatura em Ouro 18k = 10% Demais produtos em Ouro = 12% Demais produtos em Prata = 12% Folheados em geral = 10% Loja Mar de Joias Folheados em geral = 10% Produtos em Prata 925 = 12% O bônus por indicação é muito interessante pois não necessita de investimento em novos estoques. O cliente recebe o produto via correios no endereço cadastrado, efetua o pagamento direto na loja virtual e a revendedora recebe o seu bônus pela indicação do cliente. O percentual citado é válido também para as clientes fidelizadas, em todas compras diretas nas lojas virtuais.
2Qual o valor dos Bônus por indicação de novas Revendedoras?
O bônus para indicação de novas revendedoras será de 4%, 5% , 7% ou 10% sob o valor do primeiro pedido efetuado. O percentual varia de acordo com o Plano escolhido, sendo Rubi = 4%, Esmeralda =5%, Safira =7% e Diamante =10%. Ex: Revendedora ativa indica nova revendedora Kit Esmeralda.= ( Esmeralda 2.500,00 x 5% = R$ 125,00 ) Este será o valor do bônus pela indicação que será creditado após a confirmação do pagamento e entrega, acompanhando o ciclo de apuração de bônus.
3Como funciona a regra de clientes fidelizados?
Apartir do Kit Esmeralda , a revendedora que apresentar os seus produtos ou a loja virtual aos possíveis clientes poderá ficar tranquila, pois caso o cliente compre diretamente pela loja virtual, estaremos considerando a venda como venda por indicação.(somente casos que a revendedora informar por escrito os contatos da cliente final antes de efetuar a compra na loja virutal.) A partir da data informada pela revendedora, todas as compras efetuadas pela cliente indicada (no prazo de até 60 dias da data de cadastro na loja) , serão bonificadas com o bônus por indicação. Ou seja, a revendedora possui 60 dias de proteção após a abordagem e desta forma poderá apresentar os seus produtos em estoque e as lojas virtuais do grupo sem o risco de perdas financeiras por conta de compras diretas. A mesma regra de proteção durante 60 dias é válida para o bônus de indicação de novas Revendedoras.
4Como é formalizada a indicação de Clientes ou de novas revendedoras?
A indicação deverá ser feita sempre por escrito via email ou mensagem de Whatsapp antes do cliente ou nova revendedora efetuar o cadastro na loja virtual. A indicação devera ser encaminhada para o email atendimento@mardejoias.com.br escrevendo no assunto: nova indicação e no texto citar: o nome completo, telefones com DDD, cidade e produtos de interesse do novo cliente, identificando o nome da revendedora que esta efetuando a indicação. Indicações efetuadas apos a compra não serão consideradas para efeito de bônus! No caso de duplicidade na indicação será válida somente a indicação do revendedora que enviar o registro primeiro.
5Qual o prazo para liberação dos bônus?
O ciclo de fechamento e apuração de créditos de bônus por indicação de clientes ou de novas revendedoras ocorre semanalmente, sendo apurado indicações aprovadas e finalizadas (considerando o dia da entrega dos produtos como data para início da apuração). Será apurado vendas finalizadas de segunda a sábado, sendo liberado na segunda feira subsequente ou próximo dia úitl. A apuração e liberação do crédito será informado via email a todas as revendedoras com saldo a receber. Caso a revendedora deseje utilizar o crédito para compras imediatas, deverá confirmar e solicitar via email a geração do vale compras. A revendedora poderá optar por acumular os créditos para geração de valor maior para uso futuro. No carrinho de compras é aceito somente 01 cupom por compra e a opção por somar vales poderá ser vantajoso para redução de custos com frete.
6Como utilizar os créditos dos bônus conquistados?
Após a apuração e validação dos valores de créditos de bônus, a revendedora poderá solicitar a geração do vale compras ou optar por somar com próximos créditos para aumentar o saldo a ser utilizado. Caso deseje a geração para uso imediato deverá formalizar o pedido de geração do vale via email. Após receber o vale compras via email, poderá utilizá-lo para compras de qualquer produto nas lojas virtuais.
7Os bônus podem ser transferidos para uso de terceiros?
Não, somente a revendedora cadastrada poderá utilizar os vales compras/bônus, pois o mesmo está vinculado ao CPF cadastrado e é proibido a transferência para terceiros.
8A revendedora possui compromisso com renovação de estoques?
Não. Nossas revendedoras podem fazer novos pedidos para renovação de estoque da forma mais conveniente, podendo optar por compras em volume para pronta entrega ou compras fracionadas de qualquer valor ou quantidade. Poderá optar também por fazer indicação para compras diretas na loja virtual, onde garante bônus extra por toda indicação finalizada com sucesso! As indicações são bonificadas a partir do Kit Esmeralda e deve ocorrer em até 60 dias após a primeira compra do Kit Revendedora, mantendo assim o cadastro de revendedora ativo.
9A revendedora pode cadastrar vendas diretas em nome do cliente final ?
A revendedora poderá auxiliar o cliente na compra direta e cadastro na loja virtual, porém nunca pode se passar como sendo o cliente! O cadastro deverá ser feito pela própria cliente, utilizando os documentos pessoais, contatos telefônicos e endereço para entrega corretos. Para compras via cartão de crédito, estas deverão ser feitas no mesmo CPF do titular do cartão. Todas as compras estão sujeitas a validação e solicitação de cópias de documentos para verificação, podendo ser canceladas em casos de falta de comprovação ou suspeita de fraudes.
10Os créditos de bônus possuem prazo de validade?
Sim, os créditos possuem validade de 01 ano após a apuracão do valor a receber e para utilizá-lo a revendedora deverá possuir o cadastro de revendedora ativo para compras na loja virtual.
11Qual o valor do frete para novas compras ?
Nas compras com preço de varejo o frete é gratuito via PAC para compras a partir de R$ 299,00 na loja Anel Perfeito e a partir de R$ 199,00 para loja Mar de Joias. O cliente ou revendedora poderá optar pelo frete via Sedex para agilizar a entrega, mediante pagamento de taxa complementar, variável de acordo com o CEP destino.
12O Bônus indicação poderá ser convertido em dinheiro?
Os créditos dos bônus de indicação de novos clientes ou novas revendedoras poderão ser utilizados somente como Vale Compras nas lojas Mar de Joias ou Anel Perfeito, sendo vedado a conversão para dinheiro ou qualquer tipo de moeda.
13O Bônus pode ser cancelado ou suspenso?
O Bônus poderá ser suspenso a qualquer tempo em caso de cancelamento de compras efetuadas pelos clientes ou revendedoras cadastradas/indicadas, ou na apuração de possíveis erros e fraudes nos cadastros durante as compras.
Joias nacionais e importadas